A derrota do Inter para o Athletico-PR ecoou nos bastidores do Beira-Rio. O time sofreu o segundo revés consecutivo no Brasileirão e deixou o campo vaiado pela torcida. O cargo do técnico Mano Menezes, porém, está mantido neste momento. O comandante assumiu a responsabilidade pelo momento ruim.
Internacional 0 X 2 Athletico-PR - Melhores Momentos - Campeonato Brasileiro
Após a partida, o vice-presidente de futebol Felipe Becker concedeu entrevista coletiva na zona mista do Beira-Rio, fato pouco comum de acontecer. Sobre Mano, o dirigente garantiu a confiança no técnico.
– O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave – destacou Becker.Ambiente hoje é horrível, mas vai melhorar com trabalho, atitude dos jogadores, mais entrega vamos virar logo ali. — Felipe Becker, vice de futebol do Inter
O Inter chegou a ter boas oportunidades no primeiro tempo, com direito a duas bolas na trave de Luiz Adriano. Na etapa final, porém, o Athletico dominou o jogo e construiu a vitória com gols de Christian e Willian.Com mais uma derrota, o Inter estacionou em sete pontos e aparece agora em 11º lugar no Brasileirão. Não bastasse outro revés, o segundo seguido pela primeira vez sob o comando de Mano, o clima estremeceu no Beira-Rio.
– Depois de perder um jogo desse jeito não tem como ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que tá bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado – disparou Felipe Becker.